Apple lança iPad mais barato com foco na educação
O novo iPad de 9,7 polegadas é compatível com o Apple Pencil, para que o aparelho se transforme numa folha de papel.
A Apple pôs os seus ecrãs nas mãos de milhões de pessoas por todo o mundo. Agora quer pô-los nas carteiras das escolas. Tim Cook anunciou esta terça-feira um novo iPad a pensar nas necessidades em meio escolar. E também no preço.
O novo iPad de 9,7 polegadas conta com um processador mais rápido, uma câmara traseira de oito megapíxeis e bateria com dez horas de autonomia. Isto tudo em apenas 450 gramas. Mas a grande novidade está nos acessórios.
O novo tablet da marca da maçã é agora compatível com o Apple Pencil, que permite aos utilizadores utilizar o aparelho como se fosse uma folha de papel. As aplicações para educação estão também a ser expandidas, com a loja da Apple a contar já com mais de 200 mil aplicações.
Os novos dispositivos já estão disponíveis para venda no site oficial da Apple com preços que variam entre 354 e os 565 euros. O Apple Pencil vende-se à parte por 99 dólares.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Apple lança iPad mais barato com foco na educação
{{ noCommentsLabel }}