Finanças já deram “concordância” a terceiro membro da administração da RTP
O terceiro membro da administração da RTP é uma mulher e tem a "concordância" das Finanças. O nome ainda não é conhecido.
O Conselho Geral Independente (CGI) anunciou esta terça-feira que estão “reunidas as condições” para que o Conselho de Administração da RTP possa ser investido nas suas funções, depois de as Finanças terem dado “concordância” ao terceiro elemento.
Em comunicado, o CGI anunciou que “indicou ao Governo o nome do membro do Conselho de Administração da RTP responsável pela área financeira, o qual mereceu a concordância do Ministério das Finanças”.
Nesse sentido, o CGI “considera assim estarem reunidas as condições para que o Conselho de Administração da RTP possa, em breve, ser investido nas suas funções”.
O terceiro membro da administração da RTP é uma mulher, cujo nome não foi divulgado. Este anúncio acontece na véspera do ministro da Cultura ser ouvido no parlamento, no âmbito de uma audição regimental.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Finanças já deram “concordância” a terceiro membro da administração da RTP
{{ noCommentsLabel }}