SRS Advogados assessorou a empresa de tecnologia Americana Velocidi

William Smithson, sócio da SRS Advogados e responsável pelo departamento Financeiro, liderou a equipa que assessorou a Velocidi, especialista em plataformas de dados de dados de clientes.

A SRS Advogados assessorou a empresa de tecnologia Americana Velocidi, especialista em plataformas de dados de clientes, na aquisição da Shiftforward, empresa Portuguesa especializada em marketing tecnológico.

William Smithson, sócio da SRS Advogados e responsável pelo departamento Financeiro, liderou a equipa constituída pelo Advogado Coordenador, Francisco Caetano, e pela Sócia, Maria de Lancastre Valente, bem como pelos Advogados Coordenadores, Neuza Pereira de Campos e José Pedroso de Melo.

William Smithson destacou “Esta assessoria é, uma vez mais, a prova da maturidade do mercado tecnológico e startup em Portugal, e da sua competitividade para investidores e empresas Americanas. A participação da SRS Advogados em mais uma transação de investimento estrangeiro (FDI) bem sucedida é o reconhecimento da nossa posição de liderança no mercado das startup e empresas de tecnologia.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Advogados assessorou a empresa de tecnologia Americana Velocidi

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião