ADSE lança rede de parcerias “mais vantajosas” para beneficiários

  • Marta Santos Silva
  • 27 Abril 2018

O subsistema de saúde dos funcionários públicos vai abrir um novo serviço de atendimento telefónico, além de ter anunciado acordos especiais com quatro instituições do Norte do país.

A ADSE apresentou esta sexta-feira uma Rede de Parceiros que começa com quatro prestadores de cuidados de saúde no norte do país, e que deverá expandir-se a outros nos próximos meses. Esta Rede de Parceiros envolve acordos que, de acordo com o subsistema de saúde dos funcionários públicos, são “mais vantajosos” financeiramente para os beneficiários, incluindo descontos de 50% nalguns serviços.

O anúncio desta Rede de Parceiros chega no dia em que a ADSE completa 55 anos, esta sexta-feira dia 27 de abril. Os prestadores de cuidados de saúde envolvidos são, nesta fase inicial, o Hospital da Prelada, no Porto, a Casa de Saúde da Boavista, na mesma cidade, o Hospital Arrifana de Sousa, em Penafiel, e a Casa de Saúde de São Mateus, em Viseu.

As entidades foram “selecionadas por prestarem serviços de elevada qualidade, pela elevada competência do corpo clínico, mas também por assumirem o compromisso de não discriminar os beneficiários da ADSE no acesso aos cuidados de saúde, comprometendo-se ainda a observar elevados padrões éticos, quer no atendimento dos beneficiários da ADSE, quer na utilização por estes dos serviços disponibilizados, quer ainda na faturação à ADSE dos serviços prestados, devendo também procurarem assegurar que a generalidade dos médicos do respetivo corpo clínico se disponibilizam para prestar serviços aos beneficiários da ADSE”, segundo se lê no comunicado enviado pela ADSE às redações.

Além do lançamento da rede de parceiros, a ADSE aproveitou ainda para anunciar que em maio vai dispor de um novo serviço de atendimento telefónico para os beneficiários, que terão assim uma linha de contacto mais fácil para esclarecer dúvidas relacionadas com a ADSE.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ADSE lança rede de parcerias “mais vantajosas” para beneficiários

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião