Oficial: Jesus abandona Sporting por “mútuo acordo”
De acordo com comunicado enviado pelo Sporting à CMVM, decisão tem "efeitos imediatos".
“Formalizada a revogação”, “por mútuo acordo” e com “efeitos imediatos”. Jorge Jesus é o terceiro a abandonar o clube de Alvalade no espaço de quatro dias, comunicou o Sporting Clube de Portugal em comunicado enviado à CMVM. De acordo com o documento, Jorge Jesus sai do clube dos verdes e brancos “por mútuo acordo”.
“A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248o, no1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que, nesta data, foi formalizada a revogação, por mútuo acordo, do contrato de trabalho celebrado entre a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD e o treinador da equipa principal de futebol, Jorge Jesus, revogação que produzirá efeitos imediatos”, explica o clube em comunicado enviado à CMVM.
Jorge Jesus é o terceiro nome a abandonar o clube na sequência da crise do Sporting, no espaço de quatro dias. No caso de Rui Patrício e Daniel Podence, os jogadores alegaram justa causa para a rescisão dos contratos, também divulgada através da CMVM.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Oficial: Jesus abandona Sporting por “mútuo acordo”
{{ noCommentsLabel }}