Prémio Portugal ADdict: “Juntos por Portugal. Somos todos Titulares”, diz Novo Banco

  • Rita Frade
  • 15 Junho 2018

Para o Novo Banco, estamos todos "Juntos por Portugal". Até mesmo o ex-embaixador dos EUA em Portugal, Robert Sherman.

“Juntos por Portugal. Somos todos Titulares”. É este o lema da campanha do Novo Banco para apoiar a seleção nacional, neste Campeonato do Mundo de Futebol de 2018.

Para protagonizar os vídeos promocionais, o banco convidou novamente Robert Sherman, o membro do Conselho Geral e de Supervisão (CGS) do Novo Banco e ex-embaixador dos EUA em Portugal.

No total, foram gravados dois anúncios: um mais institucional, que apenas está a ser divulgado no site do Novo Banco, e outro mais informal, que pode ser visto nas redes sociais.

No anúncio gravado no Estádio Nacional do Jamor, Robert Sherman deixa uma mensagem de incentivo aos jogadores da equipa das Quinas, não só como membro do CGS do Novo Banco, mas sobretudo como “adepto número um da equipa da seleção nacional”, diz o banco.

O Novo Banco lançou, ainda, outra campanha a propósito do Mundial de 2018. Sob o mote “Ser Titular Não Custa“, o banco convida os portugueses a serem titulares da seleção nacional e também da NB Seleção, uma conta isenta de comissões no primeiro ano, mas que também dá condições especiais para a compra de televisores para acompanhar os jogos de Portugal.

O banco lançou também uma campanha institucional quando Portugal se apurou para o Campeonato do Mundo (“Entre os Melhores. De NOVO”), no jogo contra a Suíça que coincidiu, precisamente, com a altura em que o Novo Banco concretizou o seu processo de venda.

O ECO criou, em parceria com a EY, um Prémio Portugal ADdict, para votar na melhor campanha oficial de apoio à seleção nacional no Mundial da Rússia 2018. Vote aqui na sua campanha favorita.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Prémio Portugal ADdict: “Juntos por Portugal. Somos todos Titulares”, diz Novo Banco

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião