Novo Banco convoca clientes para o Mundial. Dá borla nas comissões

  • Rita Frade
  • 22 Maio 2018

"Ser Titular Não Custa". É este o mote da mais recente campanha de comunicação do Novo Banco, que convida os portugueses a serem titulares da seleção nacional e também da nova conta NB Seleção.

Com o Mundial de 2018 à porta, o Novo Banco está a convocar os portugueses para serem titulares de uma nova conta criada especialmente por ocasião da competição. Sob o mote “Ser Titular Não Custa”, o banco lança a NB Seleção, uma conta isenta de comissões no primeiro ano, mas que também dá condições especiais para a compra de televisores para acompanhar os jogos de Portugal.

“Ser Titular Não Custa” é o nome da campanha lançada pelo Novo banco para promover a conta NB Seleção.Novo Banco

A campanha “Ser Titular Não Custa”, um conceito criativo da BBDO, “é materializada nos vários portugueses anónimos que aparecem a exibir com orgulho a camisola de titular da Seleção Nacional”. A ideia é mostrar “que ser titular não custa, que qualquer um o pode ser”, diz o Novo Banco em comunicado.

Para envergar a camisola que será utilizada por Cristiano Ronaldo, bem como todos os outros jogadores convocados por Fernando Santos para o Mundial da Rússia, basta aderir à NB Seleção, garantindo assim um kit de apoio à seleção nacional — os clientes atuais podem obter um destes kits se aderirem ao GNB Vida Segura.

Se vestir as cores da seleção é fácil, o “não custa nada” prometido pelo Novo Banco traduz-se no facto de a conta criada especificamente para o evento não cobrar qualquer comissão de gestão durante um ano.

Os clientes que aderirem terão ainda acesso a condições especiais de financiamento. “Há uma parceria com a Samsung, permitindo aos titulares do Novo Banco o financiamento sem juros de um conjunto de TVs e smartphones para ver em direto e em alta-emoção os jogos da Seleção“, diz o banco.

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