D. Inércia muda-se do BES para a Caixa Geral de Depósitos

  • Rita Frade
  • 9 Maio 2018

Rita Blanco é a protagonista da nova campanha da CGD. A atriz portuguesa, que anteriormente tinha dado cara pelo BES, passa agora a representar o banco público.

Anos depois de dar a cara pelo Banco Espírito Santo (BES), passa a ser o rosto da Caixa Geral de Depósitos. Rita Blanco é agora a protagonista da mais recente campanha do banco público.

A campanha de comunicação, que irá para o ar brevemente, tem como objetivo “promover o crédito à habitação, destacar a rapidez do processo de decisão e contratação deste serviço e reforçar que a Caixa é o parceiro certo no momento de adquirir uma casa“, refere o banco em comunicado.

O filme da campanha foi realizado por Fred Oliveira e mostra a forma como a atriz portuguesa escolhe “a sua casa ideal e em quem pode confiar para ter uma resposta rápida”, no que diz respeito ao crédito à habitação.

Este filme faz parte de uma campanha de comunicação que irá estar no ar, durante três semanas, em televisão, rádio, imprensa, digital, cinema e ponto de venda.

Esta não é a primeira vez que Rita Blanco dá cara por um banco. Em 2013 interpretou o papel de D. Inércia em nome do BES, uma personagem que se tornou bastante popular e que a colocou, inclusive, ao lado de Cristiano Ronaldo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

D. Inércia muda-se do BES para a Caixa Geral de Depósitos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião