Audi dá os parabéns à Mercedes por gravar anúncio em Portugal… e com um Audi

  • Rita Frade
  • 15 Maio 2018

A Audi deu os parabéns à Mercedes, não só por ter escolhido Portugal como destino para gravar o seu mais recente anúncio, mas também por ter utilizado um automóvel da sua marca para o efeito.

A Audi Portugal parabenizou, esta segunda-feira, a Mercedes-Benz na sua conta de Facebook. Em primeiro lugar “por ter escolhido as magníficas paisagens portuguesas para fazer o seu mais recente filme publicitário” e depois “por ter escolhido um Audi para filmar as cenas mais exigentes.”

O momento, que acabou por se tornar caricato, foi captado pelo fotojornalista Luís Chaveiro.

A Audi termina o post dizendo que “até a Mercedes sabe que Audi é mais“. Será que a Mercedes-Benz vai responder? Ficamos a aguardar.

Não é a primeira vez que uma marca utiliza a concorrência para promover os seus produtos ou serviços. Exemplo disso é o Burger King que, de vez em quando, inclui a McDonald’s nas suas estratégias de marketing, para atrair os consumidores.

E também não é a primeira vez que uma marca de automóveis escolhe Portugal como destino para gravar os seus anúncios publicitários ou apresentar os seus modelos. Outras já o fizeram antes, como a Bentley, a BMW, a Hyundai, a Nissan ou a Volkswagen.

Comentários ({{ total }})

Audi dá os parabéns à Mercedes por gravar anúncio em Portugal… e com um Audi

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião