Lisboa apanha boleia no SUV da Mercedes

  • ECO
  • 3 Janeiro 2018

A Mercedes lançou uma nova campanha internacional totalmente filmada na capital portuguesa. Juntou o GLC, o SUV mais requisitado, ao melhor destino mundial para City Break, Lisboa.

Lisboa é a estrela na nova campanha internacional da Mercedes. A capital portuguesa serviu de pano de fundo para a filmagem de um vídeo com o qual a marca germânica procura dar destaque ao GLC, um dos modelos mais procurados da marca.

“A campanha internacional, filmada em Lisboa, mostra não só alguns dos ex-líbris da cidade, como a Ponte 25 de Abril, mas conta também com atores portugueses como protagonistas”, refere a marca, que destaca neste vídeo o GLC 250d 4MATIC.

Sob o mote “mais do que um automóvel bonito, o GLC é também uma peça de design funcional e eficaz”, a campanha enaltece os principais atributos deste SUV, mesmo em cidade, especialmente naquela que foi eleita o melhor destino mundial para City Break.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lisboa apanha boleia no SUV da Mercedes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião