Minipreço quer levar “charters” de clientes à Rússia

  • Rita Frade
  • 18 Maio 2018

O ex-futebolista português, Paulo Futre, quer levar clientes do Minipreço à Rússia, na nova campanha promocional da marca.

Paulo Futre, antigo futebolista português, é o rosto da nova campanha promocional do Minipreço, que irá habilitar os clientes daquele supermercado a ganhar uma série de prémios, incluindo viagens à Rússia.

Em comunicado, o Diretor de Marketing, Comunicação e Digital da DIA Portugal, Bruno Monteiro, diz ter “muito orgulho na participação de Paulo Futre na campanha, dado que é um ídolo de gerações e uma personalidade ímpar, com uma grande notoriedade, que vai tornar as nossas lojas ainda mais concorridas“.

De acordo com o mesmo comunicado, a campanha “Rumo à Rússia” pretende reforçar “os eixos promocionais da marca, aliando variedade e proximidade aos preços mais baixos do mercado, com o toque inconfundível do astro português”.

A campanha, que conta com a criatividade da agência de publicidade NOSSA, irá ser divulgada em televisão, rádio, digital e nos próprios canais da marca.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Minipreço quer levar “charters” de clientes à Rússia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião