Apostou no Porto? Deu empate no Dragão

O Clássico esteve empatado até ao final da primeira-parte. O Porto marcou no arranque da segunda, mas o Benfica empatou ao cair do pano.

O Benfica saiu com um ponto do Estádio do Dragão. Esteve a perder por uma bola a zero até quase ao final, mas acabou por conseguir empatar a partida frente ao Futebol Clube do Porto. A equipa da casa era a favorita dos apostadores, mas no final deu empate.

Depois de um empate a zero no final da primeira parte, o Porto passou para a frente no marcador aos 50 minutos. Diogo Jota marcou pelos azuis e brancos, mas não foi o único a celebrar. Já no tempo de compensação, os encarnados marcaram.

O resultado final acabou por ser um empate a uma bola, mantendo-se a diferença de cinco pontos entre Benfica e Porto, com vantagem para os tricampeões nacionais. Um resultado que não era o esperado pelos apostadores.

Nas casas de apostas online, e no Placard, o Porto era o favorito antes do encontro, com um euro apostado a retornar 1,95 euros. A vitória dos encarnados rendia 3,75 euros por cada euro, mais até que o empate que se veio a verificar. A divisão de pontos pagou cerca de três euros a quem apostou.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Apostou no Porto? Deu empate no Dragão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião