Concorrência notificada da compra de imóveis da Fidelidade pela Apollo
A notificação foi efetuada há uma semana, mas só foi publicada esta terça-feira no portal da ADC, informando que até à próxima terça-feira recebe comentários de interessados nesta operação.
A Autoridade da Concorrência (AdC) foi notificada da compra pela Apollo de vários edifícios da seguradora Fidelidade na área de Lisboa, Porto e outras localidades, utilizados para fins habitacionais e não habitacionais, revela em aviso.
A notificação foi efetuada há uma semana, em 19 de junho, mas só foi publicada esta terça-feira no portal da ADC, informando que até à próxima terça-feira recebe comentários de interessados nesta operação de concentração.
O portefólio imobiliário da Fidelidade, que a Apollo Capital Management adquiriu o controlo exclusivo, abrange um conjunto de edifícios da Fidelidade – Companhia de Seguros e da Fidelidade – Property Europe.
Em Portugal, o grupo Apollo encontra-se, maioritariamente, presente na atividade seguradora, através da Seguradoras Unidas, uma companhia de seguros que fornece produtos e serviços de seguros de vida e não vida, encontrando-se, igualmente, ativa através de investimentos em empresas da indústria química, de conteúdos televisivos, de retalho não alimentar e cruzeiros.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Concorrência notificada da compra de imóveis da Fidelidade pela Apollo
{{ noCommentsLabel }}