Mesmo a tempo do verão. Lisboa recebe mais duas lojas Santini

  • ECO
  • 9 Julho 2018

A primeira será inaugurada no LACS e promete fazer as delícias dos empreendedores e artistas. A segunda fica na Expo, onde vai poder passear ao longo da zona ribeirinha de gelado na mão.

As duas novas lojas Santini chegam quase a par e passo com o verão. Lisboa vai receber mais dois pontos de paragem obrigatória para os amantes de gelados. A primeira loja a ser inaugurada é a que fica no novo espaço Lisbon Art Center & Studios (LACS), na Doca Conde Rocha de Óbidos.

Esta loja representa uma expansão estratégica, “visa aliar a tradição e herança da marca à inovação deste sítio que reúne co-working, estúdios, galerias de arte, ateliês e muito mais”, pode ler-se no comunicado enviado pela marca. “No LACS há ainda a particularidade de podermos vir a tirar proveito da cultura e da inovação deste espaço e, quem sabe, estabelecer parcerias com algumas das empresas residentes”, explicam os responsáveis pelo Santini.

O espaço na zona de Santos vai contar com uma loja de rua, onde não há lugares sentados, apenas o balcão, regressando ao conceito tradicional de gelataria. Os gelados serão os únicos protagonistas, uma vez que bombons, tartes e bolos não vão estar disponíveis.

Na outra ponta da cidade, a segunda loja a ser inaugurada terá lugar na EXPO, mais concretamente na Avenida D. João II. A estrutura será semelhante à da loja no LACS, no entanto a oferta será mais variada, incluindo alguns doces de pastelaria.

Veja as fotografias para ficar a conhecer melhor os novos espaços Santini.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mesmo a tempo do verão. Lisboa recebe mais duas lojas Santini

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião