Não há nada melhor do que celebrar o Dia Internacional do Emoji do que com… emojis
Novas cores de cabelo, novas expressões faciais, novos animais, novos alimentos, novos amuletos. Foi assim que a Apple decidiu assinalar o dia internacional do emoji, que se celebra esta terça-feira.
A tecnológica norte-americana anunciou, esta segunda-feira, que até ao final do ano mais de 70 novos emojis irão estar disponíveis nos dispositivos, através de uma atualização de software gratuita.
O fundador do Emojipedia e o criador do Dia Internacional do Emoji, Jeremy Burge, disse que “esta atualização irá dar resposta a alguns dos pedidos mais comuns” por parte dos utilizadores, como é o caso do “cabelo ruivo ou encaracolado“.
Mas, não é só a Apple que está a celebrar este Dia Internacional do Emoji. Importantes organizações, como a Comissão Europeia ou a UNESCO, estão aproveitar a ocasião para lançar desafios e deixar mensagens, nas redes sociais, aos seus seguidores.
Tweet from @CE_PTrep
Tweet from @UNESCO
Há quem, ainda, aproveite para brincar com a sua própria “desgraça”, como é o caso do Borussia Dortmund — que, através de três dos seus jogadores de futebol, faz alusão aos emojis do “não ouço”, “não falo” e “não vejo” — ou da Mercedes-Benz — que recorda as suas vitórias e derrotas.
Tweet from @BVB
Tweet from @MercedesAMGF1
Marcas como a Nissan, querem apenas fazer questão de não deixar passar este Dia em branco.
Tweet from @NissanME
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Não há nada melhor do que celebrar o Dia Internacional do Emoji do que com… emojis
{{ noCommentsLabel }}