EuroBic presente na Agroglobal

  • ECO + EuroBic
  • 29 Agosto 2018

O EuroBic estará presente na Agroglobal, que se realiza de 5 a 7 de setembro, em Valada do Ribatejo, na qual irá promover o seminário empresarial “Desenvolvimento Agro Sustentável Portugal–Angola”.

Deste modo, o Banco reafirma a aposta no setor agrícola, numa feira que conta com a presença de toda a fileira de forma 100% profissional, num ambiente de partilha de conhecimento visando o agro-negócio.

Destacamos que durante o evento, e em parceria com o Banco BIC S.A. (Angola), o EuroBic irá promover, no dia 5, um almoço com empresários selecionados pelo banco, seguido do seminário “Desenvolvimento Agro Sustentável Portugal-Angola”, cujo programa pode ser consultado aqui: (http://eurobic.tv/public/files/programa_agroglobal.pdf).

Os painéis de debate contarão, na sua maioria, com diversos especialistas, provenientes de Angola, nos domínios da agricultura e da pecuária que, com a partilha dos seus conhecimentos e experiências, irão esclarecer os mecanismos de cooperação com o mercado Angolano.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

EuroBic presente na Agroglobal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião