Já há data para serem revelados os novos iPhone. Apple envia convites para dia 12 de setembro

O evento anual em que a Apple lança as novidades da marca já tem data. E os convites foram enviados. São esperados três novos iPhone, sendo um deles um "gigante".

“Gather round”. É assim que a Apple chama os convidados para a apresentação anual de novidades, que se irá realizar no dia 12 de setembro. Neste evento são conhecidos os modelos dos iPhones que vão chegar ao mercado.

Será no campus da empresa, no Steve Jobs Theater em Cupertino, na California. O edifício tem um formato circular, comparado com uma nave espacial, que é replicado graficamente no convite. Esta apresentação chega depois de a gigante norte-americana ter atingido um valor de mercado de um bilião de dólares.

As previsões dos analistas, citadas pela Business Insider (acesso livre/conteúdo em inglês), apontam para que este seja um “ano S”, ou seja, um ano em que a Apple lança versões melhoradas do iPhone, neste caso com base no X. Estão previstos três iPhone, com o maior a ter um ecrã de 6,5 polegadas.

É ainda esperada a apresentação de novos Air Pods, os fones sem fios da empresa, depois de expetativas que a marca da maçã ia apostar no setor de áudio. Novas edições ou atualizações do Apple Watch e do iPad Pro também podem estar nos planos.

A Apple foi recentemente ultrapassada pela Huawei como segunda fabricante que mais vende smartphones, mas continua a ser, de longe, a marca que mais ganha com a venda destes equipamentos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Já há data para serem revelados os novos iPhone. Apple envia convites para dia 12 de setembro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião