Wall Street no verde enquanto aguarda anúncio da Fed

A bolsa de Nova Iorque arranca no verde, enquanto os investidores esperam pelo anúncio da Fed. Os bancos continuam a valorizar com a antecipação das políticas monetárias.

A bolsa de Nova Iorque abre com os principais índices no verde, enquanto a antecipação pela possível subida de juros, que será anunciada pela Fed nesta quarta-feira, continua a influenciar as negociações. Os dados positivos da confiança dos consumidores também elevam por sua vez a confiança dos investidores.

O principal índice de referência, o S&P 500, arrancou a sessão a subir 0,09% para os 2.918,13 pontos, acompanhado pelo industrial Dow Jones, que abriu a ganhar 0,17% pata os 26.536,86 pontos. O tecnológico Nasdaq também entra no verde, a ganhar 0,05% para os 8.011,68 pontos.

A generalidade dos bancos arranca positiva, com a expectativa do anúncio do banco central norte-americano. O Citigroup sobe 0,05% para 73,55 dólares, e o Bank of America soma 0,01% para os 30,68 dólares.

A Nike apresentou resultados na passada terça-feira que não inspiraram os investidores, e a fabricante desportiva está a cair 2,49% para os 82,69 dólares nesta abertura.

O Facebook caiu na sessão de ontem depois da saída dos fundadores do Instagram, e esta quarta-feira foi publicada uma entrevista ao cofundador do WhatsApp, que disse que tinha algumas tensões com Mark Zuckerberg. Mas no arranque da sessão situa-se em território verde, a subir 0,52% para 165,77 dólares.

Em terreno positivo abre também a Farfetch. A empresa fundada por José Neves soma 1,53% para os 29 dólares.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Wall Street no verde enquanto aguarda anúncio da Fed

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião