E-toupeira: advogados da SAD do Benfica preparam pedido de instrução
A nova equipa de advogados da SAD do Benfica, Saragoça da Matta, João Medeiros e Rui Patrício, está a preparar o pedido de abertura de instrução para o caso e-toupeira.
O Benfica tem uma nova equipa de três advogados, e vai avançar com um pedido de abertura de instrução no caso e-toupeira, para um juiz avaliar se a acusação do Ministério Público tem bases para chegar a tribunal.
O advogado da SAD do Benfica, José Correia, foi substituído por Paulo Saragoça da Matta, João Medeiros e Rui Patrício, avança a TSF. Os três advogados já tinham sido escolhidos pelo Benfica para integrar uma equipa independente de patrocínio judicial e aconselhamento jurídico estratégico ao clube.
A opção de fazer o pedido de instrução ainda estava a ser pesada pelos encarnados, mas agora a decisão já estará tomada e a nova equipa está a preparar o processo.
Recorde-se que o Ministério Público acusou dois funcionários judiciais, a SAD do Benfica e um seu colaborador, o ex-assessor jurídico, Paulo Gonçalves, de vários crimes, incluindo corrupção, favorecimento pessoal, peculato e falsidade informática, no caso “e-toupeira”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
E-toupeira: advogados da SAD do Benfica preparam pedido de instrução
{{ noCommentsLabel }}