Belim distinguida no Woman Tax Leader em Portugal

O reputado diretório da International Tax Review destacou Catarina Belim, e Raquel Petisca, advogadas da Belim, uma boutique especializada em direito fiscal.

Catarina Belim e Raquel Petisca, respetivamente sócia e consultora do escritório Belim, foram distinguidas, no Woman Tax Leader, o diretório da International Tax Review.

Com uma carreira consolidada na área fiscal, Catarina Belim passou pela Deloitte e pela sociedade de advogados Vieira de Almeida & Associados, na qual desempenhou funções de associada coordenadora da área fiscal, até que em 2016 lançou o seu próprio escritório — uma boutique de direito fiscal. A sua experiência em assuntos relacionados com o IVA, Impostos Especiais de Consumo e o Direito Aduaneiro tem permitido uma presença assídua no acompanhamento de operações nacionais e transfronteiriças.

O diretório destaca também Raquel Petisca, cuja área de atuação se foca maioritariamente na tributação direta e pessoal.

Ainda este ano, Catarina Belim foi distinguida pela International Tax Review como Indirect Tax Leader — onde tem sido recomendada desde 2012 — e Controversy Tax Leader, recomendada desde 2016. Foi igualmente distinguida pela primeira vez pelo guia Expert Guide na área fiscal em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Belim distinguida no Woman Tax Leader em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião