Ana Teresa Pulido distinguida na edição de 2018 do Managing IP’s Top 250 Women in IP

Ana Teresa Pulido, Sócia de PLMJ Propriedade Intelectual, Marcas e Patentes, acaba de ser distinguida na edição de 2018 do Managing Intellectual Property’s Top 250 Women in IP.

Ana Teresa Pulido, sócia da PLMJ Propriedade Intelectual, Marcas e Patentes, acaba de ser distinguida na edição de 2018 do Managing Intellectual Property’s Top 250 Women in IP, da conceituada publicação internacional, Managing Intellectual Property. A advogada foi a única portuguesa distinguida com este galardão, de uma lista composta por 250 advogadas oriundas de 52 países, dos 5 continentes.

Para Ana Teresa Pulido: “É um orgulho representar Portugal, numa lista composta por tantos nomes conceituados da advocacia mundial, na área de Propriedade Intelectual. Este é o reconhecimento do trabalho diário realizado pela equipa PLMJ, ao longo de todo ano, junto dos nossos clientes.”

O IP Stars – da Managing Intellectual Property – é um diretório internacional que classifica as melhores sociedades de advogados e os melhores advogados na área de Propriedade Intelectual, sendo as classificações feitas com base em pesquisas de mercado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ana Teresa Pulido distinguida na edição de 2018 do Managing IP’s Top 250 Women in IP

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião