PLMJ tem quatro novos sócios

Alexandra Mota Gomes, Mariana França Gouveia, João Velez de Lima e Carmen Baptista Rosa são os novos sócios do escritório que passa a ter um total de 61 sócios integrados no total de 261 advogados.

Na sequência da assembleia Geral de sócios, a PLMJ Advogados acaba de promover quatro novos sócios.

Para Luís Pais Antunes, Managing Partner de PLMJ: “As decisões agora adotadas pela sociedade refletem o reconhecimento das respetivas qualidades pessoais e profissionais dos Advogados de PLMJ. A nomeação de quatro novos sócios traduz também uma clara afirmação de confiança no projeto de PLMJ e na consistência e excelência das nossas capacidades.”

Os novos sócios são: Alexandra Mota Gomes, que integra a equipa de PLMJ Compliance, Contencioso Penal e Contraordenacional; Carmen Batista Rosa, sediada no escritório de Faro, a advogada integra a área de PLMJ Arbitragem e Contencioso. Esta é a primeira advogada de PLMJ dos escritórios do Algarve a integrar o colégio de sócios. E ainda João Velez de Lima, sediado no escritório do Porto, da área de PLMJ Fiscal e Mariana França Gouveia, que integra a equipa de PLMJ Arbitragem.

A PLMJ Advogados reforça, desta forma, a sua posição enquanto maior sociedade de Advogados de Portugal, com cerca de 260 Advogados, 61 dos quais sócios e com atuação em mais de 10 países.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ tem quatro novos sócios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião