PLMJ com novo associado sénior

Dinis Tracana é o novo associado sénior da equipa da PLMJ de direito fiscal.

A PLMJ acaba de anunciar a integração de Dinis Tracana, o novo associado sénior que integrará a equipa de direito fiscal, coordenada por Nuno da Cunha Barnabé.

O advogado Dinis Tracana iniciou a sua carreira na sociedade BAS e em 2011 integrou para a equipa de direito fiscal da Garrigues, onde focou a sua atividade ao nível da consultoria tributária em operações inbound e outbound de estruturação fiscal internacional, reorganizações societárias e operações de fusões e aquisições (M&A), assim como na área financeira e investimentos imobiliários.

Segundo Nuno da Cunha Barnabé “a integração de Dinis Tracana retrata a aposta da equipa de fiscal da sociedade, focada em ampliar a sua capacidade de resposta no campo altamente especializado da fiscalidade transacional, de M&A e Private Equity”. O coordenador da equipa de fiscal da PLMJ destaca ainda a experiência profissional e o percurso académico do advogado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ com novo associado sénior

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião