Fundação PLMJ inaugura no dia 15 de maio a exposição Da Justiça – Obras da Coleção da Fundação PLMJ

A Fundação PLMJ, em parceria com a Sociedade Nacional de Belas Artes, organiza a exposição intitulada “Da Justiça – Obras da Coleção da Fundação PLMJ”, até 28 de maio.

A Fundação PLMJ, em parceria com a Sociedade Nacional de Belas Artes, organiza a exposição intitulada “Da Justiça – Obras da Coleção da Fundação PLMJ”, patente até 28 de maio na galeria superior da Sociedade Nacional de Belas Artes.

A exposição tem como enfoque um conjunto de obras de arte contemporânea do espólio da Fundação PLMJ, numa escolha de onze artistas que nos confrontam com imagens, na escultura, pintura desenho ou fotografia que questionam a nossa relação com os estados de conflito, com questões morais e éticas, numa óptica de equidade, e assim, de Justiça.

“Não é possível dissociar a Fundação PLMJ de algumas das fontes de inspiração da sua entidade instituidora, a PLMJ – Advogados, SP, RL, tais como a Justiça e o Direito e as muitas interações destes conceitos.”, refere Luís Sáragga Leal, um dos sócios do maior escritório português.

A inauguração de “Da Justiça – Obras da Coleção da Fundação PLMJ”, decorrerá no dia 15 de maio, a partir das 18h30

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fundação PLMJ inaugura no dia 15 de maio a exposição Da Justiça – Obras da Coleção da Fundação PLMJ

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião