PLMJ presente na 1ª Conferência Económica do Mercado CPLP

A PLMJ irá participar na 1ª Conferência Económica do Mercado CPLP, que decorre nos dias 9 e 10 de maio, em Maputo, Moçambique. Sónia Martins Reis e Tomás Timbane serão os ordaores.

A PLMJ Advogados irá participar na 1ª Conferência Económica do Mercado CPLP, que decorre nos dias 9 e 10 de maio, em Maputo, Moçambique. Sónia Martins Reis, Associada da Angola Desk da PLMJ, e Tomás Timbane, Sócio do TTA, serão oradores, respetivamente, nos painéis dedicados ao “Tribunal de Arbitragem da CPLP“ e “Convenção de Dupla Tributação”.

Organizada pela Confederação Empresarial da CPLP (CE-CPLP), a conferência conta com o apoio institucional da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) e, pela primeira vez, irá abordar a caracterização do mercado e a criação de grupos de trabalho, para: Mobilidade, abordando a questão dos vistos; Reconhecimento e mobilidade profissional, envolvendo as Ordens Profissionais dos vários países; Harmonização das Relações Fiscais entre Países; Constituições de Empresas de Capital Estrangeiro; Centro de Arbitragem, Conciliação e Mediação da CPLP e ainda Manual de Ética e de Compliance das Empresas e Energia na CPLP.

Sónia Martins Reis, da PLMJ, refere: “A participação de PLMJ na 1ª Conferência Económica do Mercado CPLP permitirá destacar o expertise de PLMJ em sede de tributação internacional no espaço da lusofonia, enquanto sociedade habituada a assessorar operações cross border entre Portugal e/ou os outros países Membros da CPLP. Será, sem dúvida, também uma excelente oportunidade para debater o trabalho já realizado pelo Grupo de Convenções de Dupla Tributação e de Protecção de Investimentos criado pela CPLP, que a PLMJ integra”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ presente na 1ª Conferência Económica do Mercado CPLP

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião