GAR 100 destaca equipa de arbitragem da PLMJ

A equipa de arbitragem da PLMJ integra pelo quinto ano consecutivo a lista das melhores sociedades do mundo em arbitragem no GAR 100.

A PLMJ foi a primeira sociedade de advogados portuguesa a constar no Global Arbitration Review (GAR 100), um dos rankings internacionais mais reconhecidos para a área da arbitragem internacional. Nesta que foi a 11ª edição, a PLMJ foi considerada market leader em Portugal.

O GAR 100 avalia as 100 melhores sociedades do mundo na área de Arbitragem. Esta distinção tem como referência o ano de 2017, em que a equipa PLMJ Arbitragem cresceu mais de 30% em faturação e obteve vários mandatos para arbitragens internacionais, alguns sem qualquer relação com Portugal.

São apenas sete as sociedades de língua portuguesa a integrar o GAR 100, cinco brasileiras e duas portuguesas, a PLMJ e a MLGTS.

Para Pedro Metello de Nápoles, coordenador da área de prática da equipa PLMJ Arbitragem, “é com enorme orgulho que vemos reconhecida pelo GAR a consistência e capacidade de liderança da nossa equipa no mercado. A aposta na dimensão e diversificação de culturas dentro da equipa têm sido fatores inquestionáveis de sucesso e que ano após ano nos tem permitido figurar entre os melhores”, conta o advogado.

A equipa de arbitragem conta com mais de 30 advogados (oito dos quais sócios), de cinco nacionalidades distintas e presentes em escritórios da Europa e África.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

GAR 100 destaca equipa de arbitragem da PLMJ

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião