Cuatrecasas em congresso de arbitragem em Moçambique

A Cuatrecasas vai participar no 1.º Congresso Internacional de Arbitragem, a decorrer em Maputo nos dias 12 e 13 de abril e terá como tema "A Reforma do Direito Moçambicano da Arbitragem".

A Cuatrecasas vai participar no 1.º Congresso Internacional de Arbitragem organizado pelo Centro de Arbitragem Conciliação e Mediação de Moçambique, com a colaboração institucional do Centro de Arbitragem Comercial da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa. O congresso vai decorrer em Maputo nos dias 12 e 13 de abril e terá como tema “A Reforma do Direito Moçambicano da Arbitragem”.

Rita Gouveia, sócia da área de Resolução de Litígios e Arbitragem da Cuatrecasas, vai participar no painel que debate a deontologia dos árbitros e a importância da arbitragem institucional. Pedro Couto, advogado e presidente da CGA – Couto, Graça & Associados, sociedade de advogados parceira da Cuatrecasas em Moçambique, vai também ser orador neste congresso, num painel dedicado ao impacto dos grandes investimentos na arbitragem nacional e o reconhecimento das sentenças arbitrais estrangeiras.

Ao longo de dois dias, o congresso terá a participação de advogados, árbitros e governantes portugueses e moçambicanos. Estarão presentes o ministro da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos de Moçambique, Isac Chande e o ministro da Indústria e Comércio do mesmo país, Ragendra Berta de Sousa.

Pode consultar o programa completo aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cuatrecasas em congresso de arbitragem em Moçambique

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião