Cuatrecasas em conferência sobre seguros de vida Unit-Linked

A Cuatrecasas vai participar no primeiro evento organizado pela seguradora luxemburguesa OneLife relativo ao mercado Ibérico e Latino-Americano.

A Cuatrecasas vai participar no primeiro evento organizado pela seguradora luxemburguesa OneLife relativo ao mercado Ibérico e Latino-Americano, dirigido à Banca Internacional Privada, clientes institucionais e assessores jurídicos e fiscais.

Este evento decorre nos dias 13 e 14 de março em Zurique e Genebra, respetivamente, estando a Cuatrecasas representada por Marta Duarte Silva, advogada associada de Direito Fiscal, que irá participar no painel relativo a “Portugal – Cross-Border Opportunities” em conjunto com o Carnegie Investment Bank AB (Estocolmo). Neste painel serão abordados diversos temas, com particular enfoque no regime fiscal português do residente não habitual, enquadramento jurídico-fiscal dos seguros de vida Unit-Linked e vantagens associadas à utilização deste tipo de seguros como instrumento de planeamento patrimonial e sucessório.

Nos dois dias do evento estarão presentes perto de 20 oradores de Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia, México e Peru com o intuito de demonstrar a utilidade técnica e valências dos seguros de vida Unit-Linked luxemburgueses para os mercados Ibérico e Latino-Americano.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cuatrecasas em conferência sobre seguros de vida Unit-Linked

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião