PLMJ assessora compra pela Morgan Stanley e Fundo Horizon
A equipa da sociedade de advogados foi coordenada por Diogo Perestrelo, sócio de Corporate M&A, de PLMJ, e integrou ainda cinco sócios e dez advogados de várias áreas do escritório.
A PLMJ Advogados assessorou a joint venture entre a Morgan Stanley Infraestruturas e o Fundo Horizon, a qual venceu e assinou o contrato de compra e venda com a Altice das torres de telecomunicações da MEO.
. A equipa da sociedade de advogados foi coordenada por Diogo Perestrelo, Sócio de Corporate M&A, de PLMJ, e integrou 5 sócios (Tiago Castro, André Figueiredo, Miguel Reis, Joao Velez de Lima e Sara Estima Martins) e cerca de dez advogados (Nuno Marques, Jorge Silva Martins, Elsa Pardal, Sofia Coutinho, Rita Themido, Sofia Nogueira Leite, Pedro Rosa, Hugo Nunes e Sá e Luís Miguel Vasconcelos) de várias áreas do escritório.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
PLMJ assessora compra pela Morgan Stanley e Fundo Horizon
{{ noCommentsLabel }}