Tiago Duarte da PLMJ eleito melhor professor

Tiago Duarte, Sócio e co-coordenador do departamento de Direito administrativo e constitucional de PLMJ, foi eleito, pelo 10º ano consecutivo, como melhor Professor do ano da Nova.

Tiago Duarte, sócio e co-coordenador do departamento de Direito administrativo e constitucional de PLMJ, foi eleito, pelo 10º ano consecutivo, como melhor Professor do ano, pelos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa (FDUNL).

O galardão foi mais uma vez atribuído na já tradicional “Gala Lex Appeal”, que encerra o ano letivo e reúne alunos, professores e funcionários.

Simultaneamente, Tiago Duarte venceu ainda, mais uma vez, o prémio relativo às aulas mais interessantes.

Tiago Duarte é Professor de Direito Administrativo e de Direito Constitucional Português, bem como de International Investment Arbitration, que coincidem precisamente com as suas áreas de especialização, também enquanto advogado, o que tem vindo a ser muito valorizado pelos alunos ao longo dos anos.

Para Tiago Duarte, “estes prémios são um enorme incentivo para continuar a ser cada vez melhor professor. Saber que deixo uma pequena marca em várias gerações de alunos é algo que me enche de orgulho e de emoção”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tiago Duarte da PLMJ eleito melhor professor

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião