Banco CTT aposta na reforma. Lança PPR com taxa de 1%

A instituição financeira do Grupo CTT oferece uma taxa garantida de 1% para 2018. Não cobra comissões de subscrição ou resgate.

Há um novo PPR no mercado. Foi lançado pelo Banco CTT que promete uma taxa garantida de 1% em 2018 neste novo produto de poupança a pensar na reforma. O PPR Poupança Banco CTT não cobra comissões de subscrição nem de resgate.

“No espírito de uma banca simples, transparente e competitiva, o Banco CTT reforça agora a presença no segmento da poupança”, começa por justificar a instituição financeira liderada por Luís Pereira Coutinho, salientando que este novo Plano de Poupança reforma (PPR) pretende ser uma “alternativa aos produtos de poupança disponíveis atualmente no mercado” num contexto em que os depósitos a prazo oferecem um rendimento médio de apenas 0,13%.

“Esta solução garante o capital investido pelo cliente, oferece uma taxa mínima garantida, que é de 1% para o ano 2018, e não tem comissões de subscrição ou resgate”, especifica o Banco CTT em comunicado relativamente a este novo PPR.

O banco refere ainda as vantagens em termos fiscais que a aposta num PPR permite. Especificamente “uma taxa liberatória de IRS que começa em 21,5% no 1.º ano, diminui ao longo do tempo, e pode chegar a 8,0% em função das condições de resgate“.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Banco CTT aposta na reforma. Lança PPR com taxa de 1%

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião