Estado vai vender 35 imóveis avaliados em quatro milhões de euros

  • ECO
  • 5 Novembro 2018

O Estado vai levar a hasta pública um conjunto de imóveis espalhados pelo país, nos quais se incluem apartamentos, lojas, terrenos e moradias. As propostas deverão ser enviadas até quarta-feira.

Numa altura de alta para o mercado imobiliário, até o Estado aproveita para lucrar. Vai colocar para venda um conjunto de 35 imóveis, avaliados em quatro milhões de euros, que serão vendidos à melhor oferta. O leilão acontece esta quinta-feira, devendo as propostas ser enviadas até um dia antes. Os imóveis estão espalhados pelo país, incluindo pela capital e pelo Algarve.

A Direção Geral do Tesouro e Finanças vai levar a hasta pública esta quinta-feira vários apartamentos, lojas, terrenos e moradias, avança o Correio da Manhã. O edifício mais caro vai ser vendido a partir de 600 mil euros e inclui seis escritórios na rua Vasco da Gama, em Faro. Outrora esteve ao serviço do Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas. Por sua vez, o mais barato é uma parcela de terreno para construção, em Mangualde, com 298,6 metros quadrados, cujo preço arranca nos 7.600 euros.

Na capital estarão para venda três moradias em ruínas, em Campolide, cujo valor mínimo é de 218 mil euros. A essas somam-se outras moradias em Oeiras e em Olhão e vários apartamentos em Beja, Ferreira do Alentejo e Mirandela.

As propostas deverão ser enviadas até às 16h0 desta quarta-feira, onde deve estar indicado o valor para a arrematação e ainda um cheque correspondente a 5% do valor.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Estado vai vender 35 imóveis avaliados em quatro milhões de euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião