Direto Guterres, Costa, Medina e o pai da web. No dia do arranque, até Fernão de Magalhães esteve no palco do Web Summit

Com bilhetes esgotados, arranca esta segunda-feira a terceira edição do maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo em Lisboa.

Podia bem ser um “até sempre”, mas é um “olá outra vez”. O Web Summit regressa, pelo terceiro ano consecutivo, a Lisboa. E agora, Paddy Cosgrave e a sua equipa vêm com planos a longo prazo: ficar até 2028. No arranque da edição da maior conferência do mundo de tecnologia e startups, o fundador do evento sobe ao palco para dar as boas-vindas aos cerca de 70 mil participantes, o que faz com que 2018 seja a edição mais concorrida de sempre do Web Summit.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Guterres, Costa, Medina e o pai da web. No dia do arranque, até Fernão de Magalhães esteve no palco do Web Summit

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião