Vai viajar pela Ryanair? Apresse-se a fazer o check-in porque o site vai estar em manutenção
Página online da empresa não vai estar disponível durante 12 horas. Para evitar problemas, passageiros devem fazer check-in antes.
A Ryanair vai atualizar os sistemas. Por isso, o site da companhia aérea vai estar indisponível durante 12 horas, período durante o qual não será possível comprar, trocar ou cancelar voos. E nem mesmo o check-in, pelo que a empresa está a pedir aos passageiros que se apressem.
Entre as 18 horas desta quarta-feira e as seis da madrugada de quinta-feira, os passageiros da Ryanair não vão conseguir fazer o check-in online.
Para evitar qualquer penalização aos passageiros, a companhia aérea está a contactar por SMS e correio eletrónico todos os clientes com voos planeados para os próximos dias para aconselhá-los a completarem o processo. Para fazer o check-in no aeroporto é necessário pagar um taxa.
Durante estas 12 horas, além do check-in, também não será possível trocar voos, nem fazer novas marcações. Em comunicado, a transportadora aérea justifica o inconveniente com a necessidade de “melhorar os sistemas” do site.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Vai viajar pela Ryanair? Apresse-se a fazer o check-in porque o site vai estar em manutenção
{{ noCommentsLabel }}