Juristas de 68 celebram 50º aniversário do curso 68-73

Arons de Carvalho, Rebelo de Almeida, José Jorge Letria, Castro Mendes, MIguel Sousa Tavares, Teresa Beleza, João Caupers e Agostinho Pereira de Miranda celebram 50 anos de curso num jantar dia 16.

O curso de direito 1968/1973 da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa celebra este ano 50 anos de início da licenciatura que serão comemorados num jantar a realizar dia 16 de novembro, num hotel em Paço de Arcos.

O deputado Alberto Arons de Carvalho, o empresário e dono da cadeia Vila Galé Jorge Rebelo de Almeida, o escritor José Jorge Letria, o ex-ministro da Cultura Luís Castro Mendes,o jornalista e escritor Miguel Sousa Tavares, Teresa Beleza, João Caupers, ambos professores universitários e o advogado Agostinho Pereira de Miranda fazem parte da lista de convidados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Juristas de 68 celebram 50º aniversário do curso 68-73

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião