Calendário: Operação arranca na segunda-feira e termina a 22 de novembro

  • ECO
  • 9 Novembro 2018

O encaixe desta emissão vai servir para fazer o reembolso de uma outra emissão que vence no dia 26 de novembro. Operação arranca segunda-feira e investidores podem subscrever títulos até dia 22.

Calendário da oferta do Sporting.D.R.

O Sporting vai pagar um juro de 5,25% para emitir 30 milhões de euros em obrigações, anunciou esta noite a SAD num prospeto enviado à CMVM. A operação arranca já esta segunda-feira, 12 de novembro, às 8h30, e prolonga-se até 22 de novembro às 16h30.

O empréstimo terá a duração de três anos e o reembolso será efetuado de uma só vez, a 26 de novembro de 2021. O encaixe desta emissão vai servir para fazer o reembolso de uma outra emissão que vence no dia 26 de novembro. Recorde-se que a SAD aprovou, em assembleia geral de obrigacionistas, o adiamento do reembolso de uma emissão de obrigações no valor de 30 milhões de euros que vencia em maio, afetando mais de quatro mil credores.


As obrigações que vão ser vendidas (6 milhões de obrigações, a 5 euros cada) vão estar cotadas em bolsa e o Sporting diz que “pretende que a admissão à negociação aconteça com a maior brevidade possível, sendo previsível que a mesma ocorra no dia 26 de novembro de 2018, após obtenção de autorização por parte da Euronext”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Calendário: Operação arranca na segunda-feira e termina a 22 de novembro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião