Sporting despede José Peseiro após derrota com o Estoril

  • ECO
  • 1 Novembro 2018

José Peseiro já não é treinador do Sporting, depois da derrota consentida esta quarta-feira diante do Estoril-Praia, para a Taça da Liga.

José Peseiro já não é treinador do Sporting, depois da derrota por 1-2 consentida esta quarta-feira diante do Estoril-Praia, a contar para a segunda jornada da Taça da Liga.

De acordo com o jornal desportivo A Bola, Frederico Varandas já transmitiu a sua decisão ao técnico português que estava a ser alvo de contestação já nos jogos anteriores, nomeadamente após a derrota frente ao Portimonense, em Portimão, há cerca de duas semanas.

Esta quarta-feira, após o jogo em Alvalade que deixa os leões com maiores dificuldades para passar à fase final da Taça da Liga, José Peseiro lembrou que também havia sido criticado na sua primeira passagem pelo Sporting, apesar do bom desempenho que viria a alcançar nessa época: “Na primeira vez que passei pelo Sporting, também cheguei a ouvir estas contestações e chegámos à final da Liga Europa e estivemos muito próximos de ganhar a Liga portuguesa”, disse na conferência de imprensa”, disse.

No plano financeiro, também cresce a pressão para a SAD avançar com o empréstimo obrigacionista de 30 milhões de euros, isto quando falta menos de um mês para o vencimento de obrigações emitidas há três anos e que já foram alvo de uma moratória.

O ECO avançou esta quarta-feira que os responsáveis leoninos já entregaram o prospeto da operação, aguardando-se agora a aprovação do regulador para a concretização do empréstimo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sporting despede José Peseiro após derrota com o Estoril

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião