Bosch vai contratar 200 engenheiros em Portugal

  • ECO
  • 30 Novembro 2018

Nos planos da multinacional alemã Bosch está a formação de uma nova equipa de Investigação e Desenvolvimento de ferramentas elétricas em Portugal.

A multinacional alemã Bosch vai reforçar novamente a presença em Portugal. Serão contratados 200 engenheiros para as unidades de Braga, Aveiro e Ovar, avança o Jornal Económico.

Nos planos da Bosch está a formação de uma nova equipa de Investigação e Desenvolvimento de ferramentas elétricas em Portugal. Os engenheiros não vão estar concentrados todos no mesmo local, sendo dispersos pelas unidades do Norte, de acordo com a publicação.

A multinacional tinha já sinalizado a intenção de continuar a contratar no país, na apresentação de resultados deste ano, no sentido de reforçar as equipas de I&D e de procurar perfis especializados nas áreas de software, eletrónica, hardware, mecânica, física, entre outras.

No ano passado, o grupo alemão investiu em Portugal 84 milhões de euros, especialmente na expansão das fábricas de Aveiro, Ovar e Braga. Criou também mais 480 novos empregos em 2017, para um total de 4.450 colaboradores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bosch vai contratar 200 engenheiros em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião