A manhã num minuto

Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

Acordo já foi aprovado pelos trabalhadores que se recusaram a apresentar ao trabalho desde 5 de novembro, terminando com paralisação que ameaçava várias exportadoras da região, como a Autoeuropa.

Luís Filipe Pereira critica a proposta de lei de bases da Saúde. O ex-ministro e coordenador do PSD na saúde defende as virtudes das parcerias público-privadas.

Se tem carro a gasóleo, há boas notícias. Os preços vão voltar a descer na próxima semana, baixando em um cêntimos. Na gasolina não há alterações.

A subida de 10% no preço da farinha nos últimos três meses, bem como a atualização do salário mínimo para 600 euros a partir de 1 de janeiro, deverá encarecer o preço do pão.

A SplashData elaborou um ranking com as piores passwords deste ano, através de bases de dados que acabaram expostas na internet. É uma boa oportunidade para saber se a sua está na lista.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A manhã num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião