Filipe Bismarck é o novo presidente dos jovens advogados

Filipe Bismarck é o novo presidente da Associação Nacional dos Jovens Advogados Portugueses (ANJAP). As eleições realizaram-se esta sexta-feira.

Filipe Bismarck é o novo presidente da Associação Nacional dos Jovens Advogados Portugueses (ANJAP). As eleições realizaram-se esta sexta-feira. A lista de Bismarck venceu também as eleições para a Direção Regional de Coimbra, onde concorriam duas listas. “Os nossos principais objetivos são os de defender os interesses específicos dos jovens advogados, ser uma mais-valia na afirmação profissional dos jovens advogados, criar benefícios para os associados, contribuir para o bom nome e imagem da ANJAP e representar a Associação de forma digna”, segundo o mesmo avançou ao Jornal Económico.

Licenciado em Direito na Universidade Católica, tem um mestrado Forense na vertente Direito Civil & Direito Empresarial. Este advogado da Teixeira Duarte passou pelas sociedades Neville De Rougemont LLP e Vieira Fonseca & Associados – Sociedade de Advogados. Foi ainda secretário-geral da European Law Students’ Association e é autor da tese intitulada “A introdução das ações sem valor nominal no direito português”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Filipe Bismarck é o novo presidente dos jovens advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião