Sérvulo integra sociedade de Teresa Anselmo Vaz

Sérvulo integra a AVA & Associados e nomeia duas novas sócias principais nas áreas de comercial e societário e de propriedade intelectual e TMT: Teresa Anselmo Vaz e de Ana Rita Paínho.

A Sérvulo & Associados acaba de integrar a sociedade AVA & Associados e de nomear duas novas sócias principais nas áreas de comercial e societário e de propriedade intelectual e TMT: Teresa Anselmo Vaz e de Ana Rita Paínho, respetivamente.

Teresa Anselmo Vaz vem coliderar a equipa de Comercial e Societário, juntamente com a sócia Sofia Carreiro. Esta área conta ainda com Rui Cardona Ferreira, sócio da Sérvulo desde 2014.

Por seu turno, Ana Rita Paínho vem liderar a equipa de Propriedade Intelectual e TMT.

As duas novas sócias da Sérvulo reúnem uma vasta experiência nas suas áreas de atuação, reconhecida tanto pelos clientes como pelos principais diretórios internacionais. A integração produzirá efeitos em início de 2019 e abrange um total de 10 advogados.

Sobre esta integração, o managing partner da Sérvulo, Paulo Câmara referiu: “Este reforço da sociedade insere-se na aposta estratégica nas áreas de corporate e de propriedade intelectual/TMT e confirma o dinamismo de crescimento que a nossa sociedade tem atravessado. É um orgulho podermos contar com uma equipa de tão reconhecido prestígio, cuja identidade condiz na perfeição com a marca da Sérvulo”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sérvulo integra sociedade de Teresa Anselmo Vaz

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião