Reestruturações empresariais sobem a palco na Sérvulo

A Sérvulo promove evento sobre reestruturações empresariais, a decorrer já no próximo dia 18 de abril. O seminário pretende abordar os principais fatores que condicionam as decisões de reorganização.

No próximo dia 18 de abril, a Sérvulo realiza um seminário dedicado às reestruturações empresariais com especial incidência no tema “Transmissão de Unidade Económica – Desafios Atuais e Futuros”. Com uma perspetiva multidisciplinar, o evento pretende abordar os principais fatores que condicionam as decisões de reorganização empresarial.

A dimensão laboral vai ser abordada por Magda Sousa Gomes e Rita Canas da Silva, corresponsáveis pelo departamento de Laboral, onde serão analisadas as alterações legislativas e as novidades jurisprudenciais mais recentes. No plano societário, Sofia Carreiro, sócia do departamento de Comercial, Societário e M&A, vai debater os diferentes modelos de reorganização e Teresa Pala Schwalbach, advogada sénior do departamento de Fiscal, discute sobre o que, sob a ótica tributária, distingue e une unidade económica de ramo de atividade.

A abertura do evento está a cargo de Paulo Câmara, managing partner da Sérvulo e o encerramento será promovido por Miguel Cabrita, Secretário de Estado do Emprego.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Reestruturações empresariais sobem a palco na Sérvulo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião