Sonae Capital reforça no turismo. Compra o Aqualuz Suite Hotel Lagos

A Sonae Capital aumenta unidades em exploração com "Aqualuz Suite Hotel Lagos" e passa a estar presente no Algarve, Lisboa, Porto e Tróia.

A Sonae Capital vai assumir a exploração do hotel “Aqualuz Suite Hotel Lagos”, depois de ter adquirido a empresa Aqualuz Turismo e Lazer, anunciou a empresa esta quarta-feira em comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Com a entrada desta unidade hoteleira — cuja propriedade já era do grupo — no segmento de hotelaria da Sonae Capital, e depois de ter ganho a concessão de Santa Apolónia em Lisboa, a empresa liderada por Miguel Gil Mata, aumenta para quatro as localizações em que está presente (Lisboa, Porto e Troia e Algarve).

“Fruto destes desenvolvimentos, o segmento de Hotelaria da Sonae Capital passará a deter seis unidades em exploração, marcando presença no Porto e em Lisboa (segmento city-break), bem como em Lagos e em Tróia (segmento Sol e Praia). Este portfólio permitirá, assim, endereçar o futuro com uma oferta de experiências diversificadas e à medida das necessidades dos clientes” pode ler-se no comunicado.

A Sonae Capital, apesar de não adiantar os números da aquisição, adianta que “nos últimos exercícios, a exploração do hotel “Aqualuz Suite Hotel Lagos”, no Algarve, tem acompanhado a evolução positiva do setor hoteleiro português, vindo a apresentar melhorias nos seus resultados operacionais e financeiros”.

A unidade, de 4 estrelas, possui 30 estúdios, a que se junta uma dezena de suites standard, 129 suites T1 e quatro suites familiares, na sua maioria com vista piscina e amplas varandas. O “Aqualuz Suite Hotel Lagos” dispõe ainda de quatro piscinas, um spa com serviços de massagens, restaurante, bar e cabeleireiro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sonae Capital reforça no turismo. Compra o Aqualuz Suite Hotel Lagos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião