REN tem luz verde para investir 535 milhões até 2027

  • ECO e Lusa
  • 19 Fevereiro 2019

O Plano de Desenvolvimento e Investimento na Rede de Transporte de Eletricidade 2018-2027 prevê um investimento total de 535,1 milhões de euros.

A REN tem “luz verde” para avançar com os investimentos na rede. A secretaria de Estado da Energia aprovou o Plano de Desenvolvimento e Investimento na Rede de Transporte de Eletricidade, para o período entre 2018-2027, no valor de 535,1 milhões de euros.

“Foi aprovado pela Secretaria de Estado da Energia o Plano de Desenvolvimento de Investimento na Rede de Transporte de Eletricidade para o período 2018-2027”, refere a REN num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

De acordo com a informação remetida ao mercado, o Plano de Desenvolvimento e Investimento na Rede de Transporte de Eletricidade (PDIRT-E) 2018-2027 tem um montante total de investimento (CAPEX) de 535,1 milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

REN tem luz verde para investir 535 milhões até 2027

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião