Dentes de ouro, cães bebés e aquários. Estas são algumas das coisas mais estranhas esquecidas nos carros da Uber

  • ECO
  • 10 Março 2019

A empresa de transporte de passageiros publicou uma lista com as coisas mais estranhas que os passageiros esquecem nos carros da Uber. Para além de telemóveis e carteiras, há ainda cães e até nuggets.

É nos finais das tardes de fim de semana que as pessoas mais coisas deixam esquecidas nos Uber. Os dados são da empresa de transporte que, analisando todos os objetos abandonados nos veículos e as alturas desses abandonos, decidiu elaborar um relatório com todas essas informações. Para além dos mais comuns telemóveis, carteiras e chaves, estão ainda na lista objetos que não lembram a ninguém.

Chamar um Uber e esquecer no assento o telemóvel ou as chaves, quem nunca? Mas há situações mais caricatas, revelou a própria empresa. No “Índice de Perdidos e Achados” anual, citado pelo Business Insider (conteúdo em inglês), a Uber afirma que é ao final da tarde e noite de sábado e domingo que as pessoas mais se esquecem de bens nos veículos.

O ECO preparou uma infografia (felizmente, em alguma situações, com imagens meramente ilustrativas) dos objetos mais esquecidos nos assentos no ano passado:

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Dentes de ouro, cães bebés e aquários. Estas são algumas das coisas mais estranhas esquecidas nos carros da Uber

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião