TAP cancela voo para Venezuela por falta de condições operacionais em Caracas
A TAP está a acompanhar a evolução da situação na Venezuela, para perceber se mantém os voos previstos para Caracas.
O voo que a TAP tinha previsto esta terça-feira para a Venezuela foi cancelado por falta de condições operacionais no aeroporto de Caracas, disse à Lusa fonte da companhia aérea.
A mesma fonte explicou ainda que a TAP está a analisar “muito de perto” a evolução da situação na Venezuela “para atempadamente decidir sobre o voo de sábado”.
Segundo o jornal Público, no domingo, uma tripulação da companhia espanhola Air Europa foi atacada a tiro num hotel de Caracas. “Presumíveis assaltantes, que se deslocavam de moto, tentaram parar o furgão no qual a tripulação fez a viagem entre o aeroporto e o hotel, onde se encontrava a equipa que a deveria render”, escreve o jornal.
O Público acrescenta ainda que os elementos da Air Europa chegaram a estar sequestrados no hotel, antes de voltarem todos ao aeroporto e partir para Espanha.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
TAP cancela voo para Venezuela por falta de condições operacionais em Caracas
{{ noCommentsLabel }}