SPS cria departamento de Tecnologia e Inovação

A SPS aposta este ano na criação do departamento de Tecnologia e Inovação, contratando Diogo Mandim, engenheiro informático.

O acelerado ritmo de desenvolvimento tecnológico e as exigências do mercado que o acompanha, obrigam a uma atualização sistemática das ferramentas e competências direcionadas para o setor da advocacia. “A SPS Advogados assume, desde sempre, um compromisso com a inovação que se traduz na transparência da gestão do serviço ao cliente e na otimização dos seus recursos”, segundo comunicado do escritório.

Em face do crescente desenvolvimento de plataformas tecnológicas que visem a
antecipação das necessidades do cliente, com foco nas atuais tendências tecnológicas – tais como a Segurança, Inteligência Artificial, Computação na Nuvem e o Blockchain – a SPS aposta este ano na criação do departamento de Tecnologia e Inovação.

Diogo Mandim, licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Superior de Engenharia do Porto, integra a SPS Advogados como diretor de Tecnologia e Inovação. Tem doze anos de experiência profissional, tendo nos últimos anos construindo a sua carreira na Proef IT, na AGAP2 e na Sonae, empresas onde criou e desenvolveu diversas ferramentas de gestão.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SPS cria departamento de Tecnologia e Inovação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião