João Vieira de Almeida eleito “melhor managing partner da Europa” em 2019

Os The Lawyer European Awards distinguiram o managing partner da Vieira de Almeida com o melhor gestor de sociedades de advogados da Europa em 2019.

João Vieira de Almeida, managing partner da VdA, recebeu a distinção de melhor gestor de sociedades de advogados na Europa pelos The Lawyer European Awards. O advogado começou a gerir a sociedade com 16 advogados em 1996, contando hoje com 300 advogados e 450 colaboradores em 13 jurisdições.

Para o managing partner da VdA, “mais do que um reconhecimento pessoal, este prémio reflete o sucesso de toda a firma, bem como o profissionalismo e a excelência do setor da advocacia empresarial em Portugal”, disse, citado em comunicado.

Os prémios da “The Lawyer European Awards 2019” foram atribuídos esta terça-feira à noite, em Londres. Na shortlist estava ainda Luís Pais Antunes da PLMJ, entre as sociedades portuguesas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

João Vieira de Almeida eleito “melhor managing partner da Europa” em 2019

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião