Commerzbank compra hotel Hilton em Lisboa

A gestora de fundos do Commerzbank, comprou o Hotel DoubleTree by Hilton -- Fontana Park em Lisboa à Turismadeira que passará a ser arrendatária por 20 anos. Valor do negócio não foi divulgado.

A Comerz Real, gestora de fundos do Commerzbank, comprou o Hotel DoubleTree by Hilton — Fontana Park em Lisboa à Turismadeira, revela o site especializado em imobiliário PropertiesEU. O valor da operação não foi divulgado.

O hotel de quatro estrelas situa-se junto ao Fórum Picoas e conta com 146 quartos e 62 lugares de estacionamento, bem como salas de conferências, dois restaurantes, bar e área de fitness.

O edifício onde está situado foi construído em 1910 e modernizado para passar a ser um hotel em 2008. Atualmente, a unidade hoteleira está a ser alvo de obras com vista à sua expansão que inclui 80 suites e 40 novos lugares de estacionamento, estando a sua conclusão prevista para 2020.

O site PropertyEU dá conta que a Commerz Real celebrou um contrato de arrendamento por um período de 20 anos com os hotéis Fontana, ficando a manutenção do espaço ocupado pela unidade hoteleira a cargo do grupo hoteleiro.

Há cerca de dois meses, foi noticiada a intenção de o grupo Hilton se expandir na Península Ibérica com a abertura de cinco hotéis em Portugal e Espanha.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Commerzbank compra hotel Hilton em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião