Advogados da SRS lecionam em pós-graduação da Coimbra Business School

Um grupo de sócios e uma associada da SRS Advogados vai leccionar na área do Direito aplicado ao Imobiliário numa pós-graduação da Coimbra Business School.

Um grupo de advogados da SRS Advogados vai lecionar a cadeira de Direito Aplicado ao Imobiliário, naquela que é a 9ª edição da pós-graduação de “Avaliação e Gestão na Atividade Imobiliária”, da Coimbra Business School. A desenvolver o programa vão estar os sócios José Luís Moreira da Silva, Alexandre Roque, Regina Santos Pereira, Neuza Pereira de Campos e a advogada associada Mafalda Jardine Neto.

José Luís Moreira da Silva conta com vasta experiência na assessoria às principais autoridades portuárias portuguesas e entidades no setor rodoviário, bem como o programa de saúde PPP português sobre a construção e o desenvolvimento de vários hospitais.

Alexandre Roque já prestou assessoria a diversas entidades públicas e privadas, nomeadamente nas áreas de urbanismo, infraestruturas, projetos, concessões e contratação pública.

Regina Santos Pereira é especialista na área de resolução de litígios, nomeadamente em questões de arrendamento imobiliário, estando envolvida em várias ações no Centro de Arbitragens da Propriedade e do Inquilinato.

Neuza Pereira de Campos é especialista em matérias relativas a direitos reais sobre imóveis, projetos hoteleiros e turísticos e outros projetos imobiliários. E Mafalda Jardine Neto tem experiência no apoio jurídico a inúmeras entidades que operam nos vários segmentos do setor imobiliário.

Esta pós-graduação pretende dar uma abrangência global do setor económico imobiliário, nos seus diversos segmentos e perspetivas futuras. As aulas decorrem nas instalações da SRS Advogados, no âmbito do protocolo assinado entre o ISCAC da Coimbra Business School, a Lexdebata e a SRS Advogados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Advogados da SRS lecionam em pós-graduação da Coimbra Business School

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião